domingo, 18 de abril de 2010

Reza brava.

Política

Sucessão. Visita servirá para demonstrar o engajamento de Aécio Neves
Serra vem a Minas para afastar Dilmasia e reforçar aliança
Mineiros vão apresentar propostas para plano de governo
Humberto Santos

Com o objetivo de afastar a possibilidade do "Dilmasia" e mostrar o engajamento do ex-governador Aécio Neves na pré-candidatura de José Serra, o PSDB mineiro promove amanhã evento para recepcionar o tucano paulista em Belo Horizonte. Será a primeira visita do ex-governador de São Paulo a Minas depois que ele deixou o cargo e anunciou sua pré-candidatura à Presidência.

A visita de Serra à capital mineira começa com um encontro e almoço com empresários na sede da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg). Em seguida, o ex-governador de São Paulo participa do encerramento do seminário "Uma nova agenda para o desenvolvimento brasileiro", promovido pelo PPS.

Logo após, o tucano participa de evento político, intitulado "Minas é Serra e Anastasia", que tem o objetivo de "deixar claro o total empenho de Aécio Neves e de Minas em prol da pré-candidatura de Serra", explica o presidente do PSDB mineiro, o deputado federal Nárcio Rodrigues.

No encontro, lideranças, prefeitos e deputados do PSDB, DEM, PPS, PTB e PP vão se reunir com o pré-candidato tucano e discutir as reivindicações dos mineiros para serem incorporadas ao plano de governo de Serra.

Os principais pontos da pauta são obras em rodovias, a construção do novo Anel Rodoviário da capital, a ampliação do metrô e recursos para desenvolver a região de Confins.

O secretário geral do PSDB, deputado federal Rodrigo de Castro, afirma que "há uma grande mobilização das lideranças políticas. Minas saberá escolher o que é melhor para o Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário