Valeu a luta e a mobilização.
O Conselho Superior da UNIFAL aprovou a criação do curso de medicina no Campus de Alfenas. A reunião do Conselho aconteceu nesta quinta-feira, foram 19 votos a favor, 05 contra e 04 abstenções.
Quando os conselheiros chegaram às 09 horas para a reunião, já encontraram o auditório da Universidade lotado com pessoas em pé e do lado de fora. O presidente do Conselho e reitor professor Tonhão, iniciou os trabalhos pedindo silêncio e ordem no plenário, no que foi atendido por todos os presentes, em seguida discorreu sobre a importância do Conselho e da Universidade e também das decisões que seriam tomadas naquele momento, salientou também o fato da escola ser pública.
No final, depois que a reunião foi transferida de sala a pedido de alguns conselheiros, veio a informação que o curso de medicina foi aprovado. Todos que aguardavam do lado de fora do prédio comemoraram com abraços e muita emoção.
Realmente foi emocionante toda campanha pela medicina federal, parabéns a todos que lutaram bravamente para sensibilizar os conselheiros, parábens ao Conselho e a todos os trabalhadores da UNIFAL-MG.
Viva a UNIFAL-MG! Viva Alfenas!
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário